Existem várias estratégias de Marketing Digital que podem auxiliar
empresas a criar estratégias de comunicação e se aproximar do seu
público-alvo. Uma dessas estratégias é a Landing Page. Vamos conhecer o
que esse método pode proporcionar para a empresa?
A otimização de mídias sociais, ou SMO, ajuda a criar conscientização sobre uma merca ou empresa nesses sites de
redes sociais gigantes, e também permite explorar o mercado para
promover a marca e estabelecer a reputação da mesma.
A retenção de clientes é parte fundamental de qualquer modelo empresarial, e a implementação de uma estratégia de remarketing pode
ser essencial, ainda mais para a recuperação de leads perdidos,
proporcionando crescimento, aumento de receita e longevidade nos
negócios.
De modo geral, o moodboard é muito comumente utilizado nas áreas
de moda, arquitetura, design gráfico, entre outras, pois ajuda a
traduzir a personalidade do indivíduo ou marca, criando conceitos, tanto
para projetos físicos como os digitais.
O público-alvo - também conhecido como segmento-alvo, mercado-alvo ou
target - refere-se ao segmento de mercado que o seu negócio pretende
atingir. É um grupo de consumidores com caraterísticas em comum e para
quem a empresa direciona as suas estratégias de marketing.