DIWA - Digital Web Agency

13 Jan,2020

Passo 1: Analisar o seu negócio e o mercado Primeiro, pare, pesquise e analise. É preciso não só analisar o ambiente externo ao seu negócio, bem como o interno.

14 Jan,2020

Não é novidade que o comércio eletrónico tem ganho cada vez mais adeptos. No entanto, num mundo digital, em constante frenesim e expansão, poderá ser dificil acompanhar as novas tendências.

15 Jan,2020

1. Escolher as redes sociais adequadas Não procure estar presente em todas as frentes, pois isso pode gerar um trabalho desnecessário e improdutivo. Inicialmente, deverá analisar as características de cada rede social e perceber em qual delas o perfil da sua loja e do seu público se enquadra.

16 Jan,2020

Com o aumento da utilização das redes sociais, é obrigatório para as empresas investirem na sua presença em redes sociais. Grande parte das lojas online já possui uma página no Facebook, Instagram, LinkedIn, Youtube, entre outras.

17 Jan,2020

1. Definirei objetivos quantificáveis e mensuráveis Inicialmente, é necessário definir metas.

20 Jan,2020

A tendência do e-commerce veio para ficar. Estima-se que em 2025, o volume de compras online alcance os 8,9 mil milhões de euros em Portugal, o que significa que 59% dos portugueses vão passar a fazer compras online.